Adorei !
Parabéns , tem futuro .
vvida é um circo
a vida ou seria um circo
o malabarismo pra pagar as contas
e ela te fazendo de palhaço
o leão para ser domado levando a sua grana
á se o mundo fosse colorido
o taum pouco saboroso
como o delicioso algodão doce
você e o artista nesse palco
se equilibrando na corda bamba
para não perder a sua trajetoria
nessa lona escura e sem aplaussos
nem ao menos um grito de bravo!
logo pra aquele que merece
uma salva de palmas todos os dias
e assim prossege
e a magica de esticar o salario
para o mês inteiro e um puxa daqui
e um repucha dali e mesmo assim
as vezes não dá -as vezes? nunca dá!
e mesmo assim continuamos na luta
nessa levada de sempre levar los um sorriso
chegando e partindo para todo o sempre
carregando conosco o dom de fazer a alegria
do nosso coração não só do nosso
mais de todas as plateias que nos observão
dia apos dia ano apos ano
as vezes sem que agente nem perceba
nosso tempo como anões engraçados
e nosso trabalho como grandes e fortes
animais selvagens e nós nos desdobramos
para amança los e fazer com que tudo saia bem
e nosso coração que dispara como um homen bala
quando ti vê , e que rufem os tambores
e uma grande salva de palmas para todos nós
que administramos nosso circo todos os dias.
E ai o que achou?
Foda !
Alexandra Reflexo ! | 03/01/2012
meu primo *-*
Alicia Abreeu | 23/01/2010
Ele é piiik ! Poeeeta ;D
mais textos
mais textos
04/02/2010 14:51mais textos
anjo
piada sem graça
está na hora da revolução
tudo começa dentro de nós
mudamos os habitos a rotina
nosso lares ,ruas e esquinas
vamos pedir um basta nessa situação
vamos nos tornar porta voz
gritar gritar e gritar
direito nós temos deveres tambem
e facil votar nulo e por a culpa em alguem
politico e corrupto ladrão
e o que você faz pra mudar essa historia
vende seu voto ,fica feliz e vive de esmola
nossa boca de hurna começa hoje
vamos lá ,ande! vamos votar
estão mechendo em nossos bolsos
a mamata continua temos que impedir
antes que se forme mais um mensalão
de algum novo partido, desses partidos
de aluguel, que politicas sem carater
muito menos fidelidade partidaria
pulam de galho em galho
e nos convence com palavras moles
em apoiar mais um partido da pqp
eles não taum nem ai
a sigla republicana ou trabalhista
e como um coringa para dar ritmo
nessa piada sem graça
piada politica ,palhaços engravatados
to sentindo cheiro de fumaça
esqueceram a pizza no forno
e agora o mais importante ,vou ficar rico
vou abrir uma pizzaria em brasilia
nessa cidade astuta construida
no meio do nada sem esquinas e sem vergonha
distante dos curiosos jornalistas encrenqueiros
que cismam em falar mal do politico brasileiro .